Primeira Promoção da UBM (Participem!!)


Com o objetivo de divulgar esta entidade, estamos promovendo a primeira promoção da União dos Blogs de Matemática cujo prêmio é um exemplar do livro O Teorema do Papagaio

Este livro é um suspense matemático-policial. A história tem início em Paris, quando o menino Max resgata um papagaio sequestrado por gângsteres. Ao mesmo tempo, o Sr. Ruche, dono da livraria As Mil e Uma Folhas, recebe uma carta de um amigo há muito desaparecido. Postada em Manaus, a carta lhe avisa que ele receberá uma remessa surpreendente: a maior biblioteca de matemática do mundo.
Por que um papagaio despertaria o interesse de mafiosos? O que ele guarda na memória? Por que o amigo do sr. Ruche quer desfazer de uma biblioteca tão preciosa? Para armar e desarmar essas duas tramas paralelas, o matemático Denis Guedj, professor na Universidade Paris VIII, lança mão de toda a história da matemática, desde a Antiguidade até os nossos dias. Resultado: a matemática vira literatura e a literatura vira matemática, num jogo em que o leitor (ou o aluno) sempre vence.

O sorteio ocorrerá após atingirmos a marca de [;100;] inscrições, cujas regras enunciamos abaixo:

[;1);] Para concorrer você deve ser um seguidor do blog, clicando no botão "seguir" no canto superior da página inicial do blog. Siga o blog de forma pública, de modo a facilitar a posterior localização do perfil.

[;2);] O concorrente deverá deixar um comentário juntamente com seu nome de seguidor. Serão excluídos comentários das pessoas que não são seguidoras.

[;3);] Apenas os comentários feitos nessa página concorrerão e cada participante receberá um número por ordem de inscrição.

[;4);] O período de inscrição da Promoção começa hoje [;(23/06);] e termina assim que atingirmos a marca de [;100;] inscritos.

[;5);] O sorteio ocorrerá em um sábado a ser divulgado após o período de inscrição.

Por questão de transparência, a dezena sorteiada corresponde as duas primeiras dezenas sorteiadas do jogo LOTOMANIA da Caixa Econômica Federal. No site da caixa click na opção "Ver números na ordem do sorteio". O participante correspondente a primeira dezena sorteiada será o vencedor desta promoção. O centésimo inscrito concorre com a dezena 00.

[;6);] O seguidor premiado receberá em sua casa o prêmio através da ECT - Empresa de Correios e Telégráfos.

[;7);] Devido aos custos, a promoção será restrita apenas as pessoas residentes no Brasil ou que tenha um endereço de entrega no país.

[;8);] De tempos em tempos eu publicarei uma lista com o nome e o número dos concorrentes e apenas os nomes citados nesta lista serão válidos.
  
A equipe da UBM deseja boa sorte a todos!

81 comentários :

Sim, sou seguidor do Blogger e, gosto das publicações visito sempre. Gostaria de ser um dos ganhadores desse prêmi. Abraços
Seguidora Paula Naciff!
Que legal essa promoção! Espero que faça sucesso... eu quero o livro!!! rs
Abraços pessoal
Seguidor Bruno Alves Dassie. Parbéns pelo site e pela promoção. O livro é um dos que podemos considerar como divulgação matemática, em especial, história da matemática. Aguardo anciosamente o sorteio. Abraços a todos.
Olá!

Amei a promoção!

Sou seguidora a tempos e já divulguei no meu twitter, aliás, a UBM tem twitter? Busquei e não encontrei.
Seguidor FLÁVIO RESENDE MEDEIROS,
Adorei essa promoção, muito interessante e espero muito ganhar : D não somente isso, esse Blog não para de crescer, sempre atualizado com as melhores postagens dos filiados, ou seja, um projeto que busca divulgar a maravilhosa matemática.
Acessem o meu Blog, é recente porém pretendo focar-me em matemática, entrem e comentem por favor
Willian Hans Goes Corrêa
Opa! é livro, esse eu não tenho, to afim de participar dessa probabilidade.

Fica na paz
Abrçaos!
MatheusMáthica
Quero ser o ganhador da promoção! rss

Luiz da Silva Ferreira!
Também quero!

Alan Zanão da Penha.
Vlw galera.
Adorei a promoção!
É sempre bom ganhar um livro, melhor ainda se for um sobre a minha área de estudo.
Sou novo no blog, mas venho gostando muito de tudo que estou vendo.

Nícolas Ferreira da Silva
eu sou fã da UBM...vcs sabem...
abraços!
Seguidor Rafael Santos. Tô louco para ganhar esse livro. Boa sorte a todos!!!!
SEguidor Pedro Henrique, Pronto para ganhar um livro e aprender sempre mais!!!!
\Õ/
UHULLLLLLLLLLLLLLL!!!!
xD
Ah! Quero participar! :D
nome de seguidora: Jéssica Marques

fleur-du-matin.blogspot.com
Seguidor Caio Cabral na lista!
Participaando!!!
Tomara que eu tenha sorte dessa vez!
Matheus Basílio
Vou participar também!
Seguidor Rígille
Oba! Este livro eu quero!
Abraçosssss
JAM
Vou jogar no fb(facebook)!
Participando...
Nicolle Otani
Belo trabalho, nós professores de matemática precisamos de livros assim, para mostrar aos alunos que nem só de sala de aula vivem os matemáticos..., hehehehhe
Eu tô nessa também, boa sorte a todos!

http://gigamatematica.blogspot.com
Excelentes downloads.Parabéns.
Nome: Diogo Cardoso.
Abraço à todos.
Opa! Quero participar também!

Um abraço pessoal!
Participando
Acesse ae: camatrooufmt.blogspot.com
Opa, também participando!!!
http://camatrooufmt.blogspot.com
Seja seguidor
Seguidor Sócrates Farias!
Parabéns pelo blog!
O TEMA PARECE BEM LEGAL. TALVEZ ALGO PRÒXIMO do Teorema da casa dos pombos .
Alessandro da Silva Maciel disse... 30 de junho de 2011 00:01
pow eu li sobre o blog no
http://problemasteoremas.wordpress.com/
sobre a filiação e resolvi dar uma conferida.
achei muito boa a ideia muito mesmo , todos de parabens. matematicos e as pessoas que gostam unidos.
Olá, pessoal!
Olha, eu aqui! E quem foi que disse que eu ficaria de fora dessa promoção? Quem falou assim... dançou criança e... pode ficar de olho no nome do ganhador, pois eu sou "pé quente"!!!!! KKKKKKKKKKKKK! Boa sorte, pessoal!
Um abraço!!!!!
Olá!
Ops... Estou participando também!!
Abraços,
Sueli
tô dentro
seguidor: nilberty
muito legal essa promoção!!
quero participaar
seguidora Cris Viana
*-*
Parabéns a todos pela iniciativa. Quero participar também!
Gostaria de participar.
Olá galera! Estou aqui na expectaativa de premio,pois alem de matematico, amo ler boas obras!!!
Abraços!
Anônimo disse... 6 de julho de 2011 22:11
Quero muito ganhar esse livro.
Seguidora Michele Cabral da Silva.
Seguidora:Vânia da Kikiô.
Que legal essa promoção! Espero que faça sucesso... eu quero o livro!!! rs
Abraços pessoal
Sou seguidor, e tomei conhecimento por indicação de uma amiga.
Espero ser contemplado com o livro!
Olá, sou professora de matemática. Achei muito legal esta iniciativa do sorteio do livro. Parabéns!

Telma Rosso
UBM vamos divulgar essa linda e maravilhosa MATEMÁTICA. Espero ganhar este livro!
Quero muito, muito, ganhar!
Ótima promoção!!!
Seguidor Victor Pretti
Estou seguindo...
nome de seguidora: dyana
beijos.
Já li o livro... é maravilhoso, mas não tenho um. Valeu pela promoção.

Concorrendo...
Nome de seguidor: Prof. Edigley Alexandre
Seguidora, Rebeca Chuffi (:

[www.catetos.tumblr.com]
Seguidor: Pedro (PP)..
Grande abraço!
Heitor Ferreira disse... 13 de julho de 2011 00:09
seguidor Heitor Ferreira
Ja me inscrevi na promoção, mas estou muito ansioso para o sorteio do livro, de pouco em pouco a gente chega lá : D

http://odiarioeducacional.blogspot.com/
participando. seguidor fabinho137
Também quero participar desta promoção!!!!
também quero participar *-*
ola!! sou professora de matematica e adoraria ganhar o livro!
Sou seguidor do Blog e tenho um blog com parceria recém firmada (http://www.blog.brunocollares.com.br).
SEGUIDOR: Bruno Marques Collares - Porto Alegre / Rio Grande do Sul
Sou uma recente seguidora deste blog e estou adorando, parabéns pela promoção.
Alessandra Bonato Altran
Seguindo. c:

Nome de seguidora: Gabs
Nome de seguidor: Rodrigo Zhou
Edgar Junior disse... 25 de agosto de 2011 09:22
Fala galera. Gostei muito da promoção e do site. Quero participar!!!
ola
Tambem quero participar
Nome seguidor: Jamil Oliveira
Olá!!!
Adorei a ideia de unir os blogs de Matemática.
Muito interessante
=D Gostei da promoção e parabéns pelo blog. Gostaria muito de participar. Nome do seguidor: Ygor da Hora
Sim sou seguidor e tenho o blog http://ensinodematemtica.blogspot.com
gostei da promoção e quero participar
Este livro é maravilhoso, uma amiga me emprestou, quero um para mim, rsrsrs. E esse 100 que nunca chega heim...
Olá, estou seguindo o Blog! Desejo participar também =]
Oi meu nome é Igor e quero concorrer a este livro interessante que conta um pouco da historia da matemática.
Adoro o blog,
Grande abraço,
Igor (igoromonteiro@gmail.com)
Olá, estou seguindo o blog e desejo participar =D
Também gostaria de participar - Alcemyr Mateus
Po, se ja falaram que o livro é bom eu tambem quero.

@NatashaLecter
Oiiiiieeee, sou novo meu nome no google eh Simpes(KyryIx), mas meu nome real eh Everton
Adoro matemática, quanto mais complicado, mais interessante é o método de resolução.
Esqueci de dizer que quero o livro!!!!!
Inscritos até o momento na promoção:

01) Juscelino Rosa
02) Paula Nasciff
03) Bruno Dassie
04) Anderson de Borba
05) Gilian Cristina
06) Flávio Resende
07) Will
08) Matheus
09) luisinho
10) Alan
11) Nicolas
12) Ian Farias
13) drikamath
14) Rafael Santos
15) Pedro Henrique
16) Elvis Gabriel
17) Jéssica Marques
18) Caio Cabral
19) Victor
20) Matheus Basílio
21) Rigille
22) JAM
23) Vinícius
24) Nicolle Otani
25) Bernard
26) Rodrigo Duarte
27) Diego Souza
28) Diogo Cardoso
29) Marcelo Flora
30) Camat/Ufmt/Cur
31) Revolucionário
32) Sócrates Farias
33) Ronaldo Gonçalves
34) Alessandro da Silva Maciel
35) Francisco Valdir
36) Sueli Rossi
37) Nilberty
38) Cris Viana
39) Carol
40) Willy
41) Edson
42) Nichele Cabral
43) Vânia
44) Pastor Josimar
45) Telma
46) Prof. Evanilson
47) Caio Cabral
48) Victor Pretti
49) SelGomez
50) Prof. Edigley Alexandre
51) Magalhães Júnior
52) Rebeca Chuffi
53) Pedro (PP)..
54) Heitor Ferreira
55) João Paulo
56) Warles e Divina
57) Suélly Vieira
58) Edna Andreia
59) Vini
60) Bruno M.C.
61) Adriely Fernanda
62) Professora Alessandra
63) Gabs
64) Rodrigo Zhou
65) Edgar Junior
66) Jamil
67) Prof. Diane
68) Mr. Dahora
69) Prof. Antônio Carlos Carneiro Barroso
70) Jackson Santos
71) Igor Monteiro
72) Douglas-BR
73) Alcemyr
74) DAvi Vieira
75) Joker
76) Simples
====================================
Inscrições encerradas. Vamos acompanhar o sorteio hoje da Lotomania. O participante que tiver seu número de inscrição igual ao primeiro número sorteado menor ou igual a 76, será o ganhador.

Boa sorte!

Postar um comentário

Cancelar comentário

UBM

União dos Blogs de Matemática