Feliz Natal e Feliz 2012!!

Este ano foi de grandes realizações para a UBM. Esta entidade sem fins lucrativos, vem conquistando a cada dia seu espaço de grande divulgadora dos posts publicados nos blogs filiados. 

Atualmente nossa família possui mais de 55 blogs filiados, muitos do Brasil, mas temos o prazer de receber blogs do Portugal, Espanha, Argentina e outros blogs estrangeiros. Sem apoio formal, esta entidade luta com muita raça, levando cultura e ensino para todos. Estamos crescendo, mas esperamos crescer muito mais em 2012.

Recebemos vários elogios e sugestões em 2011. Realizamos promoções em parceria com editoras e queremos muito mais no próximo ano. Além disso, sendo uma espaço amplamente visitado por todos, os pequenos blogs recém-criados tem seus minutos de fama na lista de postagem de todos sites filiados ou através do Carnaval da UBM.

Sendo assim, a equipe da UBM deseja a todos os seguidores, blogs filiados e todos os admiradores um feliz natal e um próspero ano novo repleto de muita paz, saúde, alegria, paciência e perseverança nesta luta de divulgar a Matemática, pois acreditamos que esta ciência é para todos e que está ao alcance de todos!

Atenciosamente,
Prof. Paulo Sérgio C. Lino
Prof. Kleber Kilhian

2 comentários :

Que neste novo ano nossos amigos consigam realizar seus desejos; consigam dedicar-se um pouco mais em seus blogs, levando conhecimento e informação a todos que aqui visitam; que todos nós sejamos pessoas melhores e possamos reconhecer virtudes e reparar nossos erros.
"Uma pessoa inteligente aprende com os próprios erros; uma pessoa sábia aprende com o erro dos outros"
Olá, para todos!

Amigos podemos fazer uma analogia da UBM com o poder energético de uma grande hidroelétrica! Pois, se a energia potencial da grande massa d'água represada na barragem, não for posta em movimento, não será transformada em energia elétrica para promover o progresso humano! Também, comparativamente se não movimentarmos a grande quantidade de nossos conhecimentos estocados nas barragens que são os blogs, tipo UBM, com o uso da comunicação, então não haverá transformação do saber estático, enciclopédico em um saber dinâmico e progressista! Nas barragens podemos aperfeiçoarmos os sistemas e equipamentos para que se tenha maiores índices de produção energética. Também, através da mudança de nossas atitudes de organização, comunicação e produção de trabalhos excelentes, podemos mais rapidamente, facilmente e em definitivo, em maior grau, transformarmos a ignorância em sabedoria.
Quando poderemos começar essa mudança para melhor? Desde agora e aproveitando a mudança de numeração dos anos, para firmarmos esse compromisso, e também os sábios conselhos dados pelo mestre Kleber Kilhian, não tem erro!!!!

Boas Festas e um 2012 de ótimas realizações e acontecimentos!

Um abraço!!!!!

Postar um comentário

Cancelar comentário

UBM

União dos Blogs de Matemática