Sucesso do Carnaval UBM

primeira edição do Carnaval foi em Abril de . Neste mês (Dez ), estamos na edição. De lá para cá, foram participações, com uma média de por edição, oriundas de blogs filiados.

A agradece a todos que participaram com seus inestimáveis artigos e que continuem da mesma forma em .

Todos sabemos como é gratificante ter o seu artigo preferido apreciado e criticado positivamente ou até mesmo negativamente (mas construtivamente ) por intermédio de comentários. Além disso, se os comentários contiverem sugestões, solicitações de esclarecimentos  e experiências dos leitores, também são muito bem vindos. Em relação a isto, o Carnaval traz novidades em

Em caráter experimental e não-obrigatório, os blogs participantes ficam, desde já, cientes da seguinte regra: 


1) Os artigos serão postados em ordem aleatória e não mais por ordem de chegada;

2) O autor do primeiro artigo comentará o último;

3) O autor do segundo comentará o anterior e assim por diante;

4) Após isso,  os blogs ficam livres, se assim o quiserem, para fazerem quaisquer outros comentários em quaisquer artigos de sua escolha;

5) Lembrem-se que seu artigo tem a possibilidade de receber, no mínimo, um comentário.

Filie seu blog na ( ver estatuto), envie um dos melhores artigos de sua preferência até o dia de Janeiro de para ubmath@ymail.com.  


 
A equipe da deseja a todos um 



FELIZ NATAL

E

PRÓSPERO ANO NOVO!



8 comentários :

Achei interessante a ideia dos comentários. No próximo ano tentarei participar mais do carnaval. Abraço, feliz natal e próspero ano novo pra vocês também.
Pedro R.
Olá, meus amigos!!!!

Estou demorando trazer minhas ideias para o blog da UBM, mas, vocês não perdem por esperar!!!!

Estou com um grande número de pequenos problemas pessoais e profissionais neste final/começo de ano, porém, já estou imaginando coisas que espero serem do vosso agrado, veremos!!!!

Já tenho engatilhado, por exemplo, também um atrativo para que possamos multiplicarmos esse intercâmbio dos comentários e, vejo que, vocês já pensaram numa ótima saída para este quesito. Muito bom!!!! Por que eu insisto tanto nessa questão sobre os comentários???? Por que através dos mesmos, já foi dito antes, podemos expressar as nossas opiniões, as mais diversas, sobre os artigos apresentados nos blogs, Quanto às suas qualidades, utilidades e poderemos também participarmos construtivamente da sua complementação com mais informações pertinentes aos mesmos!!!! Concluindo, digo que... os comentários são como movimentos de peões no jogo do xadrez ( nãos é, amigo Aloísio Teixeira????), parecem não ter valor, mas só... parecem e retira de nós aquela (sensação????) de acabar de ler um livro e ao final , se perguntado, respondermos: "li mas, não entendi"!!!! Outras coisas participativas e interativas, também estão sendo pensadas por mim!!!!

É só para o momento, mas, no momento aproveito o ensejo, para desejar para todos que fazem a UMB acontecer: editores, administradores, afiliados, parceiros, leitores e colaboradores nacionais e estrangeiros, um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de boas novidades e bons trabalhos!!!!

Vamos que vamos, pessoal!!!! Até breve!!!!

Um abraço!!!!!
Dessa vez a UBM se superou... A ideia dos comentários vai ser de grande ajuda para os blogs participantes dos carnais futuros... E só irá aumentar o numero de participantes nos carnavais... Adorei a ideia... Queria agradecer a vocês da equipe UBM por essa ótima iniciativa e por estarem ajudando os demais blogs de matemática a crescerem constantemente gerando mais visitas para esses sites parceiros da UBM... Adoro participar do carnaval da UBM e agora terei um motivo a mais para participar dele... Obrigado UBM...

Até a próxima !!!
Vocês podem encontrar excelente material reunidos no blog abaixo:
http://amatematicaebela.blogspot.com.br/p/blog-page.html
Lendo com mais atenção, acho mais simples e prático, o autor do primeiro post do carnaval comentar o artigo do segundo, o autor do segundo comnentar o artigo do terceiro e assim por diante.
Oi, Prof, neste caso, quem comentará o primeiro artigo? E o último artigo comentará qual?
Acho que o último comentaria o primeiro para fechar o círculo.
Pela lógica o kleber está correto... Foi justamente o que eu fiz, já que fui o ultimo, comentei a primeira publicação...

Postar um comentário

Cancelar comentário

UBM

União dos Blogs de Matemática